Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Foragido da Bahia é preso suspeito de cometer estupro em Maceió

Crimes em Maceió ocorreram no Jacintinho em novembro e dezembro de 2021

Redação iBahia • 24/03/2022 às 15:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Assessoria/Polícia Civil de Alagoas

Um homem suspeito de cometer estupros na Bahia foi preso na cidade de Maceió, capital do Alagoas, pelo mesmo crime. De acordo com informações divulgadas no G1 Alagoas, o homem de 26 anos estava escondido na casa da companheira localizada no bairro Jacintinho quando foi preso. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (24).

O acusado cumpria pena na Bahia por estupro de vulnerável e rompeu a tornozeleira eletrônica em 2016. Ele foi condenado pelo ataque a uma criança de 11 anos. As investigações na Alagoas iniciaram em novembro de 2021, quando chegou a primeira denúncia de estupro no bairro do Jacintinho. No mês seguinte, houve mais uma denúncia no mesmo local, com características muito semelhantes.

De acordo com a delegada Paula Mercês, titular da 1ª Delegacia da Mulher, o homem se aproximava de mulheres em um bar no bairro da Jatiuca, e com uma conversa gentil, agradável, ganhava a confiança delas.

“Ao seguir com a vítima em direção ao bairro do Jacintinho, em um beco existente que serve de acesso, a pé, entre os bairros de Mangabeiras e do Jacintinho, ele dizia que estava armado. A mulher com medo não reagia e o acusado praticava o estupro”, disse.

O suspeito foi preso perto da Feirinha do Jacintinho, próximo a Grota do Cigano. A Polícia Civil disse que as investigações continuam e que possíveis vítimas do estuprador devem procurar a 1ª Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, no Centro. A delegada disse que duas vítimas e testemunhas, já compareceram na Delegacia da Mulher e o reconheceram como sendo o autor dos estupros.



Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia