Funcionário de distribuidora de combustíveis morre após ter 100% do corpo queimado em incêndio na empresa


Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem morreu, nesta quarta-feira (28), com 100% do corpo queimado após um incêndio em uma distribuidora de combustíveis na BR-324, em Feira de Santana, a 100km de Salvador. A informação foi confirmada pelo Hospital Clériston Andrade.

De acordo com o g1 Bahia, a vítima era funcionária da empresa e não teve nem o nome e a causa da morte divulgados. O homem morreu a caminho do hospital onde seria atendido.

Outro funcionário teve ferimentos graves e também foi levado o Hospital Clériston Andrade. Ele teve membros superiores e inferiores queimados.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um terceiro homem também foi atingido pelas chamas, mas teve apenas ferimentos leves. Ele foi atendido no local do incêndio e liberado em seguida.

O incendido começou por volta das 13h da tarde desta quarta, após uma explosão. No momento do acidente, dois funcionários da empresa faziam a revisão do equipamento.

De acordo com o major Luciano Alves, comandante do 2° GBM (Grupamento de Bombeiros Militares), que atua na região, por volta das 13h, dois funcionários da empresa faziam a revisão de um equipamento quando houve uma explosão e o fogo começou. Ainda não há informações sobre o que causou a explosão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado ainda na tarde desta quarta. A distribuidora ficou destruída após o acidente.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.