Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Garoto de 10 anos morre e homem fica ferido após serem baleados em tiroteio na Bahia

Situação aconteceu em Jauá, no litoral da cidade de Camaçari. Criança brincava na rua com amigos quando foi atingida

Redação iBahia • 19/08/2022 às 6:39 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Garoto de 10 anos morre e homem fica ferido após serem baleados em tiroteio na Bahia
Foto: Reprodução/Street View

Um garoto de 10 anos morreu e um homem ficou ferido após serem baleados em uma troca de tiros ocorrida na noite de quinta-feira (18), em Jauá, no litoral da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações de familiares passadas para a TV Bahia, o menino brincava na Rua São Francisco com outras crianças quando homens armados chegaram na região em uma motocicleta e entraram em confronto com rivais.

Leia mais:

Na troca de tiros, Davi Lucas da Silva Santos acabou atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para a UPA de Arembepe, na região, juntamente com o homem que também foi baleado na ação criminosa, mas o garoto não resistiu.

Já o homem, que não teve o nome divulgado, segue internado na unidade de saúde. Ele foi atingido no rosto. Não há informações sobre o estado dele. Também não foi detalhado se o homem participava do confronto ou se ele foi atingido por uma bala perdida.

A autoria e motivação do tiroteio estão sendo apuradas pela 26ª Delegacia Territorial (DTVila de Abrantes). Em nota enviada ao iBahia, a Polícia Civil informou que testemunhas já foram convocadas para prestar esclarecimentos na unidade.

Ainda conforme a polícia, a delegacia também já solicitou imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu a troca de tiros para ajudar na identificação dos envolvidos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia