O gerente do Banco do Brasil do Centro Comercial de Muritiba , cidade situada 114km de Salvador, foi feito refém na manhã desta terça-feira (7). De acordo com o site Voz da Bahia, além do gerente, que possui explosivos amarrados ao corpo, há a suspeita de que a família do funcionário também esteja sendo feita refém no local, mas não há a confirmação da Polícia Militar. O gerente, ainda não identificado, foi para a agência, já com o colete no corpo, desde a segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, a família e amigos do funcionário foram feitos refém ainda na casa do gerente.
Ainda de acordo com Voz da da Bahia, a Polícia Civil confirmou que o gerente continua com o colete amarrado à cintura e que, possivelmente, controlado por aplicativo. Durante a ação dos suspeitos, os funcionários da agência foram liberados.
A Polícia Militar de Muritiba, Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE), além da Polícia Civil de Muritiba estão na operação. Os estabelecimentos comerciais da região próximos à agência foram fechados. As informações são do site Voz da Bahia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade