Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Gloria Perez reage a caso de adolescente cigana assassinada na Bahia

Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, foi morta a tiros na última quinta-feira (6), na cidade de Guaratinga, extremo sul do estado

Redação iBahia • 08/07/2023 às 20:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gloria Perez reage a caso de adolescente cigana assassinada na Bahia
Foto: Reprodução / Redes sociais

Gloria Perez usou seu perfil oficial nas redes sociais para dividir com os internautas o caso da adolescente cigana que foi assassinada na Bahia. Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, foi morta a tiros na última quinta-feira (6), na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia.

"Hyara e Amadeus se casaram há menos de dois meses. Os dois tem 14 anos, são ciganos e, conforme a tradição, sendo as famílias amigas, o casamento foi arranjado pelos pais. Essa semana Hyara foi assassinado com tiro de pistola. Amadeus seu pai e outro homem fugiram, e estão sendo caçados pela polícia e pelo pai de Hyara. Foi na Bahia", escreveu ela no Instagram.

Leia mais:

Os internautas que seguem a escritora da TV Globo pediram que a autora de "Travessia" faça um folhetim com o enredo. "Já faça uma novela com enredo de ciganos", pediu uma. "A menina era bonita demais para esse Amadeus. Que dó do pai...O que será que aconteceu?", questionou outra.

"É complicado falar da cultura de um grupo mas tenho a infelicidade de viver próximo a uma família cigana e pelo amor de Deus! Como são machistas, brigões e irresponsáveis! Eu lutei pra não ter preconceito, li a respeito, ouvi um podcast do governo federal sobre o assunto mas não dá! Parece não haver exceção!!! É uma judiação! São completamente machistas e selvagens", escreveu mais uma.

O caso de Hyara Flor é investigado investigado como feminicídio pela delegacia de Guaratinga.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia