Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Governo da BA divulga lista de professores convocados em seleção

Foram classificados, em caráter emergencial, 85 professores da Educação Básica e 15 da Educação Profissional e Tecnológica

Redação iBahia • 20/05/2023 às 11:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Governo da BA divulga lista de professores convocados em seleção
Foto: Reprodução/ Ascom Sec

A Secretária da Educação do Estado (SEC) convocou, em caráter emergencial, 85 professores da Educação Básica e 15 da Educação Profissional e Tecnológica. Os editais de convocação foram publicados neste sábado (20), no Diário Oficial do estado.

Os candidatos classificados devem enviar a partir da próxima segunda-feira (22) até o dia 6 de junho, os documentos exigidos de forma digitalizada para o seguinte e-mail: [email protected]. Este é o mesmo período determinado para a entrega presencial da documentação.

Leia mais:

Os profissionais convocados para o interior do estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação ( NTE), de posse da documentação em original e fotocópia, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Este é o mesmo período para que os convocados no Núcleo Territorial de Educação (NTE 26), em Salvador, entreguem os documentos na sede da Secretaria da Educação do Estado, situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Vale destacar que é preciso apresentar originais e cópias de documentos como do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), diploma de conclusão do curso, relacionado à função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, carteira de identidade, CPF, e certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia