Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Educação

Governo da Bahia convoca mais de 165 professores aprovados em concurso

Dos profissionais convocados, 121 vão atuar na educação básica, 36 na educação profissional e 8 na indígena

Redação iBahia • 15/07/2023 às 14:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Governo da Bahia convoca mais de 165 professores aprovados em concurso
Foto: Divulgação/SEC/Governo da Bahia

O Governo da Bahia publicou neste sábado (15) no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de mais de 165 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

De acordo com o Governo da Bahia, contabilizando as atuais convocações, 1.849 educadores já foram convocados de um total de 1.950 vagas disponibilizadas pelo REDA.

Leia mais:

Dos profissionais convocados, 121 vão atuar na educação básica, 36 na educação profissional e 8 na indígena.

Os candidatos aprovados no processo seletivo têm até o dia 27 de julho para enviar os documentos necessários para o endereço eletrônico [email protected], para a próxima etapa do processo, que é a análise preliminar realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação.

Na etapa seguinte, os aprovados devem apresentar original e fotocópia de documentos conforme edital, como o diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); além da carteira de identidade; e do CPF.

Os professores selecionados para o Núcleo Territorial de Educação – Salvador (NTE 26) deverão comparecer na Secretaria da Educação do Estado (SEC), situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 1º andar, sala 121, munidos da documentação em original e fotocópia listada no edital, até o dia 27 de julho, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Já os aprovados para o interior do Estado devem ir na sede do seu respectivo NTE, nestes mesmos horários e também com a devida documentação em original e fotocópia e já remetida ao endereço eletrônico.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia