iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Operação

Grupo é preso suspeito de aplicar golpes online com boletos na Bahia

Três pessoas foram presas; há mandados de prisão abertos em Salvador e Barreiras

foto autor

Redação iBahia

02/12/2025 às 10:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Três pessoas foram presas em Salvador na manhã desta terça-feira (2), suspeitas de aplicar golpes digitais, realizados através das redes sociais. A ação policial foi feita em três bairros da capital baiana.


					Grupo é preso suspeito de aplicar golpes online com boletos na Bahia
Três pessoas foram presas; há mandados de prisão abertos em Salvador e Barreiras. Foto: Ascom/PC

A identidade dos suspeitos não foi revelada. Segundo informações do g1 Bahia, há um mandado de prisão para ser cumprido também em Barreiras, cidade no oeste do estado. A ação foi cumprida em Salvador nos bairros da Mata Escura, Paripe e Saboeiro, e ainda existem outros em aberto na capital baiana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os criminosos fraudavam boletos e enviavam para as vítimas através de redes sociais, aplicando os golpes de maneira virtual. Além da fraude, o grupo é investigado por lavagem de dinheiro.

Ainda não há maiores informações a respeito da forma que o grupo escolhia as vítimas ou há quanto tempo os golpes eram aplicados desta forma, assim como não foi revelado quanto foi o valor total desembolsado nos golpes.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia