Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Homem atira e coloca assaltantes para correr em Lauro de Freitas

Vídeo mostra a ação, que foi uma das três ocorridas na noite de quinta-feira (13) na cidade

Redação iBahia • 14/07/2023 às 7:21 • Atualizada em 14/07/2023 às 7:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem atira e coloca assaltantes para correr em Lauro de Freitas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem reagiu a um assalto e colocou dois criminosos para correr na quinta-feira (13), na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A ação foi uma das três situações de violência ocorridas durante a noite na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, que corta o município.

De acordo com testemunhas, nesse caso, a vítima seria um policial à paisana, que percebeu a aproximação dos suspeitos e sacou uma arma. Câmeras de segurança instaladas na região onde aconteceu o crime registraram o fato. As imagens são impressionantes.

Leia mais:

No vídeo, dá para ver o homem atravessando a via e seguindo, enquanto uma motocicleta com os dois assaltantes se aproxima do outro lado. Em seguida, o piloto corta a pista e sobe na calçada, em direção à vítima.

Na sequência, o suposto policial começa a atirar e os criminosos correm em direções distintas da rua, deixando a motocicleta que seria usada para o assalto no local. O homem ainda usa o celular para chamar o que seria um apoio de outros policiais. Assista ao vídeo abaixo

Vídeo: TV Bahia

De acordo com a Polícia Militar, quando agentes estiveram no local encontraram a motocicleta abandonada, mas o homem já não estava lá. O veículo havia sido roubado pouco antes no bairro de Itapuã, em Salvador. Após a ação, a dona foi acionada e teve a moto devolvida.

Não há informações ainda sobre a identidade do homem que reagiu e nem dos suspeitos, que conseguiram fugir. Também não se sabe se algum dos tiros acertou os criminosos. O caso será investigado.

Outros casos

Horas antes da situação com tios, por volta das 18h, dois suspeitos roubaram o carro de uma mulher na avenida. Depois, por volta das 20h homens em um carro roubaram todas as pessoas que estavam em sentadas em um bar.

Câmeras de segurança também registraram o crime. No vídeo, dá para ver os criminosos se aproximando e levando tudo das vítimas. A ação foi rápida. Não se sabe ainda se os casos têm relação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia