Homem é assassinado na porta de casa horas após filho nascer na Bahia


Foto: Reprodução/TV Subaé

Um homem de 38 anos foi assassinado na porta da casa onde morava na madrugada desta quinta-feira (19), na zona rural da cidade de Conceição do Coité, a cerca de 200 km de Salvador.

A vítima cuidava das filhas, uma garota de 7 anos e outra de 10, enquanto a companheira dava à luz o terceiro filho do casal na Unidade Materno Infantil do município, quando foi atacada.

O homem foi identificado como Adevaldo Oliveira Pereira. O crime aconteceu três horas após o nascimento da criança. Ele não chegou a conhecer o bebê.

De acordo com informações passadas para a TV Subaé pela Brigada de Voluntários Águia Resgate, um grupo de homens encapuzados teria cometido o crime.

Os suspeitos chegaram no local, tiraram o homem da casa e o assassinaram. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagem por roubo, mas não há informações se o crime tem relação com a situação anterior.

Ainda conforme as apurações, a esposa da vítima ficou sabendo do assassinato de Adevaldo por meio de notícias divulgas por sites locais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Não há detalhes ainda sobre autoria.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: