Um homem tentou matar um colega a tiros, dentro do local de trabalho deles, em um açougue de supermercado. O caso aconteceu na última segunda-feira (14), na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia. O suspeito tentou cometer o ato duas vezes, mas foi desarmado ao falhar na segunda tentativa.

Através das imagens captadas pela câmera de segurança do supermercado, é possível ver que o suspeito chega com uma roupa comum e um capacete na cabeça, enquanto o açougueiro está de costas para a vitrine, mexendo em produtos. Armado, o suspeito rapidamente se aproxima e tenta atirar no colega, mas a arma falha.
Leia também:
A vítima só percebe o que aconteceu no momento que um segundo colega o defende, e consegue se aproximar do suspeito para desarmá-lo. É aí que o alvo e outro funcionário próximo a ele correm para a parte do fundo do açougue, enquanto o homem de capacete é imobilizado pelo colega.
Investigação
O caso é investigado pela delegacia da cidade, segundo o g1 Bahia. Uma equipe da 43ª Companhia Independente (CIPM) foi ao local para apurar o caso, mas os dois envolvidos já não estavam mais no supermercado.
A Polícia Civil informou que os dois homens tiveram uma discussão antes da tentativa de homicídio, mas não foi dito o que motivou a briga, nem o teor dela. O suspeito ainda não foi localizado para prestar depoimento sobre o caso.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


