Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Bom Despacho

Homem é detido após dizer insultos racistas a funcionários do ferry

Polícia Militar deteve o homem após dois seguranças que trabalham no terminal o segurarem para impedir a fuga; caso aconteceu no domingo (30)

Redação iBahia • 01/05/2023 às 15:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é detido após dizer insultos racistas a funcionários do ferry
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem foi detido após dizer insultos racistas a funcionários do ferry-boat. O caso aconteceu no final da tarde de domingo (30), no Terminal de Bom Despacho, em Itaparica. Não há detalhes se ele segue preso.

A confusão começou após o suspeito se dirigir ao caixa para comprar bilhetes e pedir uma passagem para gratuidade. O benefício é destinado a idosos a partir de 65 anos, crianças com 5 anos ou menos e pessoas com deficiência que possuem o passe livre intermunicipal.

Leia mais:

Para entregar o bilhete a ele, a atendente solicitou documentos necessários, como a carteira de idade. O homem, no entanto, não apresentou a documentação e começou a xingar a funcionária com insultos raciais.

Na região onde é feito o embarque, o homem seguiu atacando outros funcionários, também cometendo o crime de injúria.

A Polícia Militar deteve o homem após dois seguranças que trabalham no terminal o segurarem para impedir a fuga. Os insultos racistas proferidos pelo homem não foram divulgados pela PM. Ele foi levado para a Delegacia de Vera Cruz, onde os funcionários registraram boletim de ocorrência.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia