Violência doméstica

Homem é preso após dopar e torturar esposa em Vitória da Conquista

Vítima teria sido agredida com socos, golpes de martelo e teve a sobrancelha rasgada

Redação iBahia
15/07/2022 às 12h08

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Subaé

Um homem foi preso após dopar e torturar a esposa em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no dia 30 de junho, mas só foi divulgado pela delegacia da cidade na quinta-feira (14).

Após acordar de um desmaio, a vítima pediu ajuda à imrã e foi hospitaliada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela atualmente.

No dia do crime, a polícia foi chamada, pela equipe do Hospital São Vicente, por causa da denúncia de violência doméstica. A vítima teria sido agredida com socos, golpes de martelo e teve a sobrancelha rasgada.

Ao acordar, a vítima não encontrou mais o agressou em casa. Ela então ligou para a irmã, que a socorreu para o hospital.

Quando chegaram ao hospital, os policiais não conseguiram pegar o depoimento da mulher, porque ela estava em estado grave e impossibilitada de responder as perguntas.

Após o relato da vítima, a polícia começou a procurar o agressor. Ele foi encontrado e preso. A data da prisão, assim como o nome do homem, não foram divulgados. Ele foi levado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista e está à disposição da vítima.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias