Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Homem é preso após lutar com vendedora e roubar celular em Catu

Vítima tentou impedir o crime e chegou a cair por cima do balcão durante a ação

Redação iBahia • 13/09/2023 às 22:14 • Atualizada em 13/09/2023 às 23:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso após lutar com vendedora e roubar celular em Catu
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (13) após roubar uma loja de bicicletas na cidade de Catu, a cerca de 90 km de Salvador. Uma câmera de segurança instalada no estabelecimento mostra a ação. O homem chegou a brigar com a vendedora para conseguir cometer o crime. Aparentemente, ele estava desarmado.

Nas imagens, dá para ver o momento em que o suspeito pula no balcão e fica pendurado, até cair no chão, do lado de dentro, onde estava a funcionária da loja. A todo momento, a mulher segura o homem, enquanto pede socorro. Em determinado ponto da situação, a vítima chegou a cair e derrubar e parte do balcão. Assista ao vídeo abaixo

Leia mais:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

A briga dura alguns segundos, até que o homem consegue se soltar e corre com o celular da vendedora. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi alcançado pouco tempo depois com o aparelho por agentes da 95ª Companhia Independente (CIPM). Ele foi levado para a Delegacia de Catu, onde o crime foi registrado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça. Ele passará por exames de lesões corporais. Não há detalhes sobre se a vítima teve ferimentos após a ação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia