Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Homem é preso após sequestrar motorista e trocar tiros com policiais

Suspeito foi baleado no confronto e levado para hospital. Vítima chegou a fazer transferências para o criminoso enquanto ficou sob poder dele

Redação iBahia • 28/09/2023 às 15:50 • Atualizada em 28/09/2023 às 16:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi preso na quarta-feira (27) após sequestrar um motorista e trocar tidos com policiais civis, na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.


				
					Homem é preso após sequestrar motorista e trocar tiros com policiais
Foto: Reprodução/Street View

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi pego em flagrante depois que os agentes abordaram o carro onde ele estava. Ele teria iniciado o confronto na tentativa de fugir, mas acabou atingido e alcançado.

Leia mais:

O homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi levado para um hospital da região, onde segue custodiado nesta quinta-feira (28). Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Já o motorista vítima do sequestro não teve ferimentos. Segundo a polícia, o homem contou que teria sido obrigado pelo criminoso a fazer transferências bancárias para ele.

A vítima contou ainda que teria sido abordada em Jauá, que também fica no município, e obrigada a dirigir até o ponto onde o veículo foi interceptado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia