Um homem foi preso no último domingo (21), suspeito de abusar sexualmente de uma idosa de 72 anos na cidade de Santana, no oeste da Bahia. Suspeito e vítima eram vizinhos.

O crime teria acontecido na noite do último sábado (20), segundo informações da afiliada da Rede Bahia na região. O homem, que já tem quatro passagens policiais por estupro, é instrutor de capoeira e teria surpreendido a idosa no momento que ela esperava para conversar com uma conhecida na casa dele. Ele teria enganado a mulher e a feito entrar no imóvel.
Leia também:
Além do estupro, a vítima teria sofrido outros tipos de agressão física, como socos e puxões de cabelo, e ainda tentou fazer a idosa usar cocaína, sem sucesso. As agressões só pararam quando um conhecido foi ao local e bateu na porta, perguntando sobre os dois naquele momento. Foi nessa hora que a vítima conseguiu fugir.
A idosa foi levada para o Hospital Municipal de Santana após receber os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com hematomas pelo corpo e sangramento. Já o suspeito foi levado para a unidade policial e está à disposição da Justiça.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

