Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Homem é preso suspeito de atirar no rosto da ex-companheira na Bahia

Crime ocorreu na cidade de Poções, no sudoeste do estado

Redação iBahia • 08/09/2023 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso suspeito de atirar no rosto da ex-companheira na Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem foi preso suspeito de tentativa de feminicído na cidade de Poções, sudoeste da Bahia. Ele teria atirado na ex-companheira com um tiro no rosto. Segundo informações do g1 Bahia e da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na noite da quarta-feira (6) e não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima até a manhã desta sexta (8).

Ainda segudo a PM, uma equipe da 79ª CIPM foi acionada e se deslocou até a rua Tiradentes, no bairro Primavera, para verificação da denúncia. No local, a vítima relatou aos PMs que o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa dela, arrombou a porta e a agrediu.

Leia mais:

Ela ainda acrescentou que conseguiu empurrar o homem para fora da casa. No entanto, ao invés de ir embora, ele foi até o carro, pegou uma espingarda e atirou diversas vezes. Um dos tiros a atingiu no lado esquerdo do rosto da mulher.

Após apuração no local do crime, os militares fizeram buscas para encontrar o suspeito, que foi preso. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo, do tipo "chumbeira", sem marca ou qualquer tipo de numeração. O suspeito foi conduzido para o Distrito Integrado De Segurança Publica (DISEP), de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia