Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Feira de Santana

Crime teria acontecido em 2017 e o suspeito tem, atualmente, 19 anos

Redação iBahia • 02/02/2023 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Feira de Santana

Homem que tinha um mandado de busca e apreensão em aberto suspeito de praticar atos semelhantes ao crime de estupro de vulnerável foi preso na quarta-feira (1º).

Informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quinta-feira (2) e aconteceu na cidade de Feira de Santana, cidade a 100km de Salvador. O crime teria acontecido em 2017 e o suspeito tem, atualmente, 19 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, a vítima era vizinha do homem e na época tinha cinco anos. "Ele se aproveitava de momentos em que a criança estava sozinha em casa para praticar os atos libidinosos", explicou o delegado.

Ele complementa dizendo que a Polícia Civil só soube do caso em 2022, quando a mãe da criança fez a denúncia. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Melo Matos e está a disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana. Ele deve seguir internado até que complete 21 anos.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia