Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Luís Eduardo Magalhães

Homem é preso suspeito de invadir casa e tentar estuprar mulher

Imagens de câmeras de segurança monstram os momentos em que o suspeito invade a casa e, em seguida, a vítima foge pedindo ajuda

Redação iBahia • 21/03/2023 às 10:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso suspeito de invadir casa e tentar estuprar mulher
Reprodução / TV Oeste

Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser amarrada na cama, mas conseguiu fugir do local e pedir socorro.

O crime aconteceu na segunda-feira (20), no bairro Cidade Universitária. Imagens de câmeras de segurança monstram os momentos em que o suspeito, identificado como Louro José dos Santos, invade a casa e, em seguida, a vítima foge pedindo ajuda.

Leia mais:

De acordo com a polícia, a mulher contou que, ao entrar no imóvel, o homem anunciou o assalto. No entanto, ele a amarrou na cama e disse que ia estuprá-la. No entanto, o suspeito saiu do quarto antes de violentar sexualmente vítima e ela conseguiu se soltar. Em seguida, o homem, que estava de bicicleta, fugiu do imóvel.

A Polícia Civil informou que a mulher denunciou o caso e o suspeito foi encontrado, no mesmo dia, no bairro onde cometeu o crime.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia