Um homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, foi preso 24h após o crime, no município de Petrolina, em Pernambuco.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito teria fugido e se escondido na casa do pai, que fica a cerca de 50 km da cidade onde aconteceu o crime.
Leia também:
A vítima foi identificada como Jéssica Gabino Barboza, de 30 anos. Ela foi atacada com uma faca em uma rua do município. O motivo do crime seria o fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
Conforme a SSP-BA, a vítima e o homem estavam separados há seis meses, depois de um relacionamento com histórico violento por parte do suspeito.
“Os familiares dela relataram que a mulher sofria maus tratos constantemente, mas não queria denunciá-lo por conta dos dois filhos que tem com ele”, detalhou a delegada delegada Lígia Nunes Sá, titular da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).
O crime aconteceu na quarta-feira (15) e o homem foi localizado na quinta (16), após trabalho integrado das Polícias Civil e Militar da Bahia, com apoio da Polícia Militar de Pernambuco.
“Ele estava escondido na casa do pai e se preparava para fugir. Acionamos outras equipes para o suporte e fomos até a localidade e o encontramos”, cotou a delegada Lígia Nunes.
Ainda conforme a delegada, o pai do suspeito tentou de todas as formas esconder o filho para evitar que ele fosse preso. O suspeito não teve o nome divulgado, mas, foi apontado como um homem de 34 anos.
Após ser preso, o homem foi levado para a delegacia de Sobradinho, onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da Justiça.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!