BA-142

Homem morre após batida entre moto e carreta no sudoeste da Bahia

Vítima, que tinha 48 anos, morreu no local; não há detalhes sobre o que causou o acidente.

Redação iBahia
04/07/2022 às 6h29

2 min de leitura

Um homem morreu no domingo (3) após a moto que ele estava bater de frente com uma carreta na BA-142, no km 355, trecho do distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe foi informada do acidente por testemunhas. Segundo os policiais, a vítima, que tinha 48 anos, morreu no local. Não há detalhes sobre o que causou o acidente.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A moto tinha placa de São Paulo e a carreta era de Santa Catarina. O corpo da vítima foi levado ao IML de Brumado, a cerca de 73km de Tanhaçu.

Outro acidente
Na mesma região, um motociclista ficou ferido após a moto em que ele estava bater na lateral de um veículo. O acidente aconteceu no trecho da Serra dos Pombos, entre as cidades de Vitória da Conquista e Anagé, ambas no sudoeste da Bahia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o motorista da moto perdeu o controle da direção e bateu na lateral do carro. O motorista foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, com ferimentos, mas não há detalhes do estado de saúde dele.

Não há detalhes se algum passageiro do carro ficou ferido, nem quantas pessoas estavam no veículo. Também não há informações sobre o que teria feito o motociclista perder o controle da direção.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias