Um homem morreu vítima de um disparo acidental por uma carabina de ar comprimido na segunda-feira (22), dia de seu aniversário. Caso aconteceu na cidade de Jussara, localizada na região norte da Bahia.
O homem foi identificado como Robson Medes de Almeida, de 37 anos. Segundo o g1, a delegacia da cidade detalha que ele estava com os amigos, na propriedade rural de um deles, quando um dos homens manuseou a carabina inadequadamente e disparou contra a vítima.
Leia também:
Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas morreu no trajeto. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) e passará por necropsia. Ainda de acordo com o g1, o sepultamento da vítima acontecerá na quarta-feira (24), no Cemitério Municipal de Jussara.
Robson chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas morreu ainda no trajeto. O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O sepultamento da vítima foi realizado na manhã desta quarta-feira (24), no Cemitério Municipal de Jussara.
Ainda que acidental, o caso segue sendo investigado pela delegacia, que apreendeu a carabina de ar comprimido.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!