Um homem de 46 anos morreu na madrugada do último sábado (17), em um acidente na BR-324. Identificado como Rodrigo Gonçalves Dantas, a vítima tinha 46 anos e era médico na cidade de Feira de Santana, região metropolitana de Salvador.

O acidente aconteceu no trecho da BR entre as duas cidades, por volta de 2h30. Gustavo estava acompanhado do motorista, que dormiu ao volante e bateu na traseira de um caminhão. Ele ficou ferido e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.
Leia também:
De acordo com informações do g1 Bahia, Rodrigo trabalhava no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, há 17 anos como cirurgião vascular, e ia frequentemente até Salvador para visitar amigos e familiares.
Princípio de incêndio atinge lancha com 24 pessoas na Bahia
Um princípio de incêndio atingiu uma lancha com 24 passageiros, enquanto fazia a travessia entre Morro de São Paulo e Valença. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (16), mas confirmado apenas neste sábado (17), pela Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia.

Segundo o g1 Bahia, o fogo começou nas proximidades do atracadouro Bom Jardim, em Valença, no baixo sul da Bahia. Das 24 pessoas na lancha, 22 eram passageiros e dois tripulantes.
Conforme a Capitania dos Portos da Bahia, uma equipe de inspeção naval foi enviada para prestar auxílio inicial aos envolvidos e colher informações do incidente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
