Dois homens foram condenados a 38 anos de prisão na última sexta-feira (25) por matar uma indígena de 58 anos durante uma tentativa de assalto em Ilhéus, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Eurides Monteiro Nascimento Carmo.

O crime aconteceu em janeiro deste ano, e condenou Ruan Rodolfo Miranda Pereira e Luís Fernando Oliveira dos Santos após os homens matarem a mulher e esfaquearem um amigo dela. A pena foi de 23 anos pelo primeiro crime e mais 15 pelo segundo. As informações são da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia.
Leia também:
Eurides e o amigo faziam uma caminhada em um trecho da BA-001 na manhã do dia 15 de janeiro, quando foram agredidos pelos dois homens. Eles já eram habituados a fazer crimes desse tipo, segundo a delegada Darlucia Palafoz, chefe da unidade de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus.
A defesa dos homens tem 10 dias para apresentar um recurso. O advogado de Ruan Rodolfo, Caíque Mota, afirmou que vai pedir uma mudança na tipificação do crime, "já que a motivação da morte precisa ser a subtração de algum bem e, após análise nos autos, ficou claro que os acusados já chegaram matando a vítima."
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


