Um idoso de 69 anos foi preso por policiais rodoviários na BR 324, em Capim Grosso, no norte da Bahia, após oferecer R$ 50 para não ser multado.
O homem foi detido durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 356 da rodovia. Ele dirgia uma motociclista e apresentava sinais nítidos de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos e forte odor de álcool no hálito, segundo a PRF.
Leia também:
Foi realizada uma consulta nos sistemas informatizados da PRF e constatado que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado. O homem foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém ele negou-se a soprar o "bafômetro".
Em seguida, foi iniciado os procedimentos de recolhimento do veículo para o pátio, foi quando o motociclista se dirigiu ao policial com a cédula de R$ 50. De acordo com a PRF, o idoso teria dito: "Toma aí, toma aí, para me deixarem ir embora".
O homem teria insistido e oferecido o dinheiro mais uma vez. Com isso, o policial deu voz de prisão ao motociclista. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária, por crime de corrupção ativa.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!