Bahia

Influenciador digital diz ter sido agredido por segurança em festa de aniversário de Ubaitaba

Jovem diz que foi agredido na cabeça após ser impedido de subir no palco

Redação iBahia
27/07/2022 às 14h48

2 min de leitura
Foto:

O influenciador digital Juninho Espoliano disse ter sido agredido por um segurança em uma festa em Ubaitaba, no sul da Bahia, realizada na terça-feira (26). O evento foi organizado pela prefeitura e celebrava o aniversário da cidade. No seu perfil do Instagram, que tem 1 milhão de seguidores, Juninho postou um vídeo em que aparece com a cabeça ensanguentada.

“Eu ‘cheguei’ para o segurança falei que ia falar com o Rafa [assessor de Tony Salles, que cantava na festa]. Ele não queria deixar. Uma pessoa da banda falou que poderia me liberar. Ele liberou de cara feia. Eu voltei e falei: pare com isso, disse que isso era perseguição. Ele não gostou, disse que estava ‘tirando com a cara dele’, e ‘picou’ o cacete em minha cabeça. Levei quatros pontos. Vou prestar uma queixa e abrir um processo contra ele e contra a prefeitura”, relatou nos stories.

“Nada justifica! Segurança em festa é para proteger a gente. Mas os daqui, não. É a segunda vez que isso acontece aqui na região. Fui curtir o show de um amigo. Porque eu pedi para passar, foi isso que ele [o segurança] fez comigo”, disse Juninho.

O influenciador finalizou dizendo que não sabia o que as pessoas têm contra ele. “Uma perseguição, uma inveja, não sei o que tem contra mim, mas eu vou embora dessa cidade”.

Em nota, a prefeitura de Ubaitaba confirmou o ocorrido e disse que irá abrir uma sindicância para apuarar os fatos ocorridos e tomar as providências cabíveis.

Segundo a prefeitura, a festa aconteceu sem policiamento interno, mesmo a PM tendo sido comunicada. No entanto, contou com a equipe da Guarda Civil municipal trabalhando no evento.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.