Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Grave

Influenciador digital fica com rosto desfigurado após tentativa de assalto na BA

Rafael Porto, de 21 anos, foi agredido na sexta-feira (11), na cidade de Ruy Barbosa. Ele está internado em estado grave

Redação iBahia • 13/08/2023 às 17:35 • Atualizada em 14/08/2023 às 16:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Influenciador digital fica com rosto desfigurado após tentativa de assalto na BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal

O influenciador digital Rafael Porto, de 21 anos, foi agredido após uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (11), na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 quilômetros de Salvador. O rapaz está internado em um hospital da cidade em estado grave.

Segundo informações fornecidas pela mãe do jovem, Juscelma Silva, ele estava sozinho a caminho de casa, quando um homem em uma moto o abordou e anunciou o assalto. O suspeito exigiu que Rafael entregasse o celular, mas o jovem rejeitou. Nesse momento, o rapaz começou a ser agredido pelo homem com um capacete.

Leia mais:

Em entrevista ao g1, Juscelma contou que Rafael chegou em casa por volta das 2h e estava com o rosto completamente desfigurado, com escoriações por todo corpo e com as unhas arrancadas.

"Por conta das escoriações a gente acredita que pegaram ele pelo cabelo e arrastaram, porque o rosto está muito arranhado e tem tem ferimentos pelos joelhos, braços e cotovelos. Ele também está com três dentes quebrados. Destruíram o rosto dele", disse ela.

A mãe detalhou ainda que o filho está contando o que aconteceu aos poucos. Juscelma que, devido a gravidade dos ferimentos, o jovem não se lembra de tudo o que aconteceu .


				
					Influenciador digital fica com rosto desfigurado após tentativa de assalto na BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe do influenciador digital disse ainda que Rafael pode estar com medo de falar, porque não sabe se o responsável pela agressão era uma pessoa que ele conhecia. Ainda segundo ela, ele não soube informar onde foi abordado e que imagens de segurança devem ser analisadas para tentar identificar o suspeito e o local.

Jusclema acredita que as agressões aconteceram perto da residência da família porque, segundo ela, Rafael não teria condições de andar muito no estado em que se encontrava. A mãe ainda detalha que o jovem precisou fingir que estava morto para que as agressões parassem.

"Ele disse que tentava correr e o homem ia para cima para atropelar ele com a moto. Quem fez isso bateu mais no rosto com chutes e golpes de capacete", relatou a mãe do jovem. A Polícia Civil ainda não comentou o caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia