Iuri Sheik confessa homicídio durante depoimento


 Na manhã desta quinta-feira (27), Iuri Santos Abraão, 31 anos, conhecido como ‘Iuri Sheik’, confessou ter sido o responsável pelos disparos que mataram o empresário Willian Oliveira, durante depoimento concedido ao delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) e responsável pela investigação.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime foi motivado por uma rixa antiga entre os grupos de amigos de Willian e de Sheik. O delegado Edílson Magalhães afirmou que embora confessada a autoria dos disparos que mataram a vítima, o acusado não deu detalhes sobre como adquiriu a arma.

Foto: Alberto Maraux / SSP

“Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”. A versão apresentada por ele e a origem da arma continuam sendo investigadas.

Caso

Na noite do último domingo (23), o ex-sócio da banda Black Style, William Oliveira, de 28 anos, foi baleado durante uma festa "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus. Ele chegou a ser socorrido e ficou internado em estado grave no Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no dia 26 de junho.

Após a confirmação da morte do empresário, Iuri Sheik e apresentou, acompanhado de advogados, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e seguiu para o Departamento de Polícia do Interior (Depin), na Piedade, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Ver essa foto no Instagram

O principal suspeito da morte do empresário William Oliveira, de 28 anos, Iuri Sheik se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (25). O empresário e inlfuenciador digital se apresentou na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. Iuri é o principal suspeito de ter atirado contra William durante uma festa tipo paredão, realizada em Santo Antônio de Jesus (BA), no último domingo (23). A vítima estava internada no Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus desde o dia do crime, mas não resistiu e acabou morrendo na manhã desta quarta. Se condenado, Iuri Sheik pode cumprir uma pena de até 30 anos de prisão por homicídio. Assista ao momento em que Iuri chega ao DHPP. ????: Kelly Hosana/DHPP #MeuiBahia #IuriSheik #SãoJoão #Morte #Sheik #WillOliveira #Seentregou #Morre #Polícia #SAJ #SantoAntôniodeJesus

Uma publicação compartilhada por Portal iBahia (@portalibahia) em 26 de Jun, 2019 às 2:25 PDT