icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Jovem de 21 anos espancada pelo namorado morre em hospital

Jéssica estava grávida de quatro meses, mas perdeu o bebê depois de ser espancada pelo namorado

foto autor

Redação iBahia

10/05/2016 às 19:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A jovem Jéssica Nascimento, 21 anos, morreu nesta terça-feira (10), em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, depois de passar 15 dias internada na UTI de um hospital após ser espancada pelo namorado. O agressor teve prisão decretada e está foragido.

Jéssica não resistiu aos ferimentos
(Foto: Reprodução/Facebook)

Jéssica estava internada no Hospital de Base, em estado grave. Ela estava grávida de quatro meses, mas perdeu o bebê depois de ser espancada pelo namorado. Em entrevista à TV Sudoeste veiculada hoje à tarde, a mãe da jovem, Jeane Silva, falou do desespero de ver a filha internada. "Ela tá toda deformada. Eu entrei lá no hospital, lá na UTI, e não consegui encostar junto dela. Quando eu vi aquela cena eu sai em desespero, chorando, chorando, com medo de perder a minha filha", relatou. A família relatou que Jéssica estaria com uma bactéria por conta de uma inflamação no pulmão e que chegou a sofrer uma parada cardíaca. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.

Américo Vinhas, suspeito de agredir jovem grávida em Vitória da Conquista, na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Namorado é apontado como agressor
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

ViolênciaA Polícia Militar informou que policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar foram chamados para uma casa na Rua Paraíba, no bairro Brasil, por vizinhos que disseram que Américo agredia a namorada desde as 5h30 da terça-feira (26). Dois homens entraram em briga corporal com o agressor para defender a jovem. A PM chegou e levou todos os envolvidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública. A jovem agredida foi levada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Américo foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e liberado após pagar fiança. Posteriormente, ele teve a prisão preventiva decretada, mas não se entregou na delegacia e ainda é procurado.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia