Jovem é morta a tiros durante discussão em Itamaraju


Foto: Divulgação

Uma jovem, de 24 anos, foi morta a tiros durante uma discussão com o irmão na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia. Ele é o principal suspeito do crime. De acordo com informações do G1 Bahia e da Polícia Civil, a briga aconteceu no dia 1º de abril. Renata de Jesus Campos foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (3).

A mãe da jovem e do adolescente, de 16 anos, também foi atingida, mas o estado de saúde dela é estável. As primeiras informações são de que ela tentou evitar o crime, mas foi baleada na mão.

A briga envolveu Renata e o irmão William Campos dos Santos. Ele foi encontrado morto no dia seguinte ao crime, no dia 2 de abril. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas e já estão sendo investigadas. Uma espingarda encontrada ao lado do corpo de William foi apreendida e encaminhada à perícia. Ainda não há informações se ocorreu um homicídio ou suicídio.

Vale ressaltar que a polícia ainda apura a origem da arma. O sepultamento de William ocorreu neste domingo (3) e o enterro da irmã dele está previsto para às 10h desta segunda-feira (4). A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, cidade também no extremo sul da Bahia, investiga o caso. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias