Itinga

Jovem é morto a facadas após discussão com motorista de transporte clandestino em Lauro de Freitas

Wesley teria discutido com o motorista de um transporte alternativo por ter batido forte a porta do veículo, ao descer do carro.

Redação iBahia
04/07/2022 às 12h05

1 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 18 anos foi assassinados com um golpe de faca no Largo do Caranguejo, em Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no sábado (2). A vítima foi identificada como Wesley Nogueira dos Santos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.

Wesley teria discutido com o motorista de um transporte alternativo por ter batido forte a porta do veículo, ao descer do carro. Segundo a família, o motorista não gostou da situação e começou a discutir com o jovem.

De acordo com a TV Bahia, testemunhas contaram que, após o desentendimento, o suspeito sacou uma faca. A vítima chegou a correr, mas foi alcançada e morta pelo suspeito.

A Polícia Civil informou que apura autoria, motivação e circunstâncias do crime. O corpo de Wesley foi sepultado no Cemitério de Portão. Ele deixa a esposa e uma filha de três anos.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias