icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Ladrões assaltam a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana

Apesar dos assaltantes atirarem no prédio depois do roubo, nenhum funcionário foi agredido. O prejuízo foi estimado em cerca de 6 mil reais

foto autor

30/09/2011 às 11:40 • Atualizada em 07/09/2022 às 1:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Dois homens em uma motocicleta assaltaram a secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana por volta das 7h30 desta sexta-feira (30), causando um prejuízo de cerca de seis mil reais. De acordo com informações da diretora de Gestão da Rede Própria da Secretaria Municipal de Saúde, Gilbert Lucas, os ladrões entraram armados no setor de Relações Humanas da Secretaria, onde acontecia a entrega de 2600 vales-transporte aos funcionários, e roubaram os vales. "Depois de roubarem os vales, eles fugiram pela lateral da Secretaria, que é muito aberta. Neste momento um servidor daqui gritou 'pega ladrão', e um deles atirou para cima com a intenção de assustar os funcionários daqui," afirmou a diretora.
A intenção era a de roubar os vales-transporte
Ninguém ficou ferido, e o prejuízo é estimativa em cerca de seis mil reais. "Já prestamos queixa na Delegacia de Furtos e Roubos, mas na parte da Secretaria onde os assaltantes entraram não tem monitoramento eletrônico, e portanto não temos um vídeo do momento do roubo," continua a diretoria Gilbert. "A Secretaria de Prevenção a Violência já esteve aqui para reforçar a guarda, e também já ficou decidido que durante o período de entrega dos vales-transporte, três guardas municipais ficarão de guarda na Secretaria para ajudar a reforçar a nossa segurança," finaliza. A placa da moto onde os dois ladrões fugiram já teria sido identificada, mas a identidade dos assaltantes permanece desconhecida. A diretora Gilbert ainda disse que os ladrões chegaram no local com a intenção específica de roubar os vales-transporte, e que a segurança do local já está sendo reforçada. Há uma previsão de 15 dias para concluir a instalação do monitoramento eletrônico da parte interna da estrutura da Secretaria Municipal. O caso está sendo investigado pela guarda municipal e pela Polícia Militar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia