Celebração

Lauro de Freitas celebra 60 anos com festa na praça da Matriz

Oito atrações passaram pelo palco, e se alternaram entre apresentações no palco e no trio parado

Redação iBahia
31/07/2022 às 13h55

2 min de leitura
Foto: Danilo Fernandes / Divulgação

A cidade de Lauro de Freitas, município baiano, completa nesta domingo 60 anos de emancipação polícia. Para celebrar a data, diversos shows estão aconteceu na Praça da Matriz, no Centro da cidade.

No sábado (30), o local recebeu a mistura do axé, com samba-reggae, arrocha, sofrência e pagode baiano. Oito atrações passaram pelo palco, e se alternaram entre apresentações no palco e no trio parado, ambos na Praça da Matriz.

Bankoma abriu os festejos, enquanto a banda Robinho Show comandou o trio elétrico na sequência. Com os estilo da sofrência, Devinho Novaes, o Boyzinho, deu continuidade à festa, animando o público do começo ao fim.

O pagode baiano ficou por conta da banda Check Matte, que também não deixou ninguém parado. E já passava da meia noite quando Margareth Menezes subiu ao palco para animar a multidão com grandes sucessos, como as músicas elegibô e faraó. Foi a artista quem cantou o parabéns da cidade no primeiro minuto deste domingo.

“É um prazer enorme estar aqui com vocês, comemorando os 60 anos de Lauro de Freitas. 60 anos fazendo sua história, coisa linda”, disparou Margareth.

Foto: Danilo Fernandes / Divulgação

De acordo com a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar, cerca de seis mil pessoas compareceram na primeira noite de comemoração aos 60 anos de Lauro de Freitas.

Neste domingo 31, dia do aniversário de emancipação de Lauro de Freitas, os artistas que se apresentarão são: Vanessa da Mata, Anna Catarina, Emely Rodrigues, Choro e Risos, Só Por Prazer, Força de Elite, Família Tríplice, Itamar Costa, Samba de Oyá e Erick Woords.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.