Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Lauro de Freitas tem ação de financiamento de negócios nesta semana

Evento reúne instituições financeiras para atender empresas e empreendedores que buscam patrocínio

Redação iBahia • 21/08/2023 às 19:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lauro de Freitas tem ação de financiamento de negócios nesta semana
Foto: Raphael Muller

Acontece nesta semana, em Lauro de Freitas, um evento de financiamento de negócios. A semana "Agosto do Crédito", aberta nesta segunda-feira (21), reúne instituições financeiras para atender empresas e empreendedores que buscam patrocínio. O evento acontece no Parque Shopping Bahia.

Promovido pela Prefeitura Municipal e outras entidades parceiras, os atendimentos bancários com orientações e ofertas de linhas estarão disponíveis até sexta-feira (25), das 10h às 16h.

Leia mais:

Segundo dados das Secretarias Municipais da Fazenda (Sefaz) e de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação Tecnológica (SMDE), o município de Lauro de Freitas possui mais de 30 mil empresas com inscrições ativas. Só neste ano de 2023, conforme o Cadastro Imobiliário, 1.617 foram abertas. A logística do município, com ISS atrativo, aeroporto na entrada da cidade, estação de metrô e rodovias, são alguns dos pontos positivos para abertura de negócios.

Ao longo da semana, diversas palestras serão realizadas. Nessa segunda foi realizado um debate sobre “Perspectivas Econômicas: Indústria da Bahia e o Mercado de Crédito”. Além disso, a abertura do evento foi marcada por uma mesa institucional, com a presença do vice-prefeito Vidigal Cafezeiro, do secretário Manoel Carlos (SMDE), do presidente da CDL Lauro de Freitas Edailton Carvalho, da superintendente do Parque Shopping Bahia Lulie Najar e outros representantes.

A programação de palestras segue até esta terça-feira (22), na sala 06 do cinema do Parque Shopping Bahia: às 8h30, palestra: Reforma Tributária, com Carla Fabiane Santos (AOB - Comissão Tributária); às 11h15, palestra: Moeda Social - Implantação no Município, com Uilson de Souza (secretário de Trabalho Esporte e Lazer de Lauro de Freitas).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia