CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Mãe de Jotinha recebe alta do hospital após Covid-19

Humorista perdeu a vida pela doença no dia 5 de novembro

foto autor

Redação iBahia

16/11/2020 às 16:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Dona Teresinha César, mãe do humorista Jotinha, recebeu alta médica após passar nove dias internada por complicações da Covid-19. Ela foi internada no dia 6 de novembro, um dia após a morte do filho pela mesma doença. A idosa estava no Hospital Sagrada Família, em Salvador, até este domingo (15). As informações são do G1 Bahia.
Ao sair do local, ela gravou um vídeo de agradecimento a fãs do humorista. “Obrigado, minha gente! Um forte abraço e um beijo no coração de vocês. Que Deus tome conta de vocês”, disse, além de segurar um cartaz com referência a um bordão de Jotinha: "venci a Covid, papá".
Outros familiares do humorista também pegaram a doença, mas já estão recuperados. Segundo o G1, duas sobrinhas e o companheiro de uma delas cumpriram isolamento e estão curados.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia