Operação

Mais de 10 caminhões adulterados são apreendidos em operação da PRF na Bahia

Todos os materiais foram encaminhados para Delegacia de Teixeira de Freitas, para continuidade do inquérito policial.

Redação iBahia
21/07/2022 às 11h40

2 min de leitura
Foto: Divulgação / PRF

Em uma ação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a Polícia Civil da Bahia, 13 caminhões com sinais de adulteração foram apreendidos na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da PRF, as equipes realizaram diligências com o objetivo de vistoriar uma empresa do ramo de hortifruti-granjeiro.

O estabelecimento estaria sendo utilizado para prática delituosa de fraudes veiculares, adulterando veículos furtados e roubados. Na ocasião, os caminhões apreendidos estavam com os caracteres de identificação (motor/chassi) com restrição de furto/roubo e circulavam com numerações clonadas. Um veículos, inclusive, estava carregado de caixas de cerveja, todas sem sem nota fiscal.

Todos os materiais foram encaminhados para Delegacia de Teixeira de Freitas, para continuidade do inquérito policial. Os caminhões passarão por perícia e o local, onde eles estavam estacionadas, será investigado porque há indícios de utilização do espaço para desmanche clandestino de veículos.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias