Mais de 11 mil candidados fazem provas da segunda fase da UFBA


Neste domingo (20) e nesta segunda-feira (21), 11.162 candidatos farão as provas da segunda fase do Concurso Vestibular 2013 da Universidade Federal da Bahia. São oferecidas 4.796 vagas disponíveis para 91 Cursos de Progressão Linear – CPL (cursos tradicionais), nos campi de Salvador e de Vitória da Conquista.

As provas começam pontualmente às 8h da manhã e, para evitar transtornos, a recomendação é chegar com 30 minutos de antecedêcia, no mínimo. É necessário apresentar o Cartão Informativo do Candidato e o documento de identificação para entrar nas salas de aula, de acordo com as orientações do Manual do Candidato, ambos disponíveis no site www.vestibular.ufba.br.

Além da redação, os candidatos também fazem questões de Matemática, Biologia, Português ou História da Arte no domingo. Já na segunda-feira, as questões são de Física, Química, História, Geografia e Língua estrangeira. Quem disputa uma vaga nos cursos de Artes, Teatro, Música e Dança ainda terão que fazer provas de Habilidades Específicas, cujas orientações estão publicadas em edital, disponibilizado no site www.vestibular.ufba.br.
 
A previsão para divulgação do resultado final do vestibular é dia 10 de março.

*Com informações do UFBA em Pauta