Combate ao tráfico de drogas

Mais de 20kg de maconha é apreendida na Avenida Paralela, em Salvador

Droga estava na mala de um dos veículos dividida em 25 pacotes de um quilo cada

Redação iBahia
08/06/2022 às 10h39

2 min de leitura

Mais de 20 kg de maconha foi apreendida em um veículo, na noite de terça-feira (7), na Avenida Paralela, próximo ao bairro de Narandiba, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) patrulhavam na região quando notaram uma possível negociação de drogas entre os ocupantes do automóvel Volkswagem Voyage prata e de um outro carro estacionado ao lado.

“A droga estava na mala de um dos veículos dividida em 25 pacotes de um quilo cada”, explicou o capitão Diego Castilho, comandante da Patamo.

Foto: Divulgação / PM

O homem que compraria os entorpecentes fugiu ao perceber a presença policial, mas já foi identificado. Já o segundo suspeito foi apresentado, com todo material apreendido – incluindo R$ 1,2 mil em dinheiro -, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Vale ressaltar que os PM’s ainda identificaram que o Volkswagem Voyage pertencia a uma locadora e deveria ter sido devolvido em agosto do ano passado.

Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias