Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Inquérito concluído

Mandante da morte de empresário em Feira de Santana é preso

Inquérito foi concluído na sexta-feira (5). A Polícia Civil detalhou que o mandante do crime foi preso e os executores estão sendo procurados

Redação iBahia • 10/05/2023 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mandante da morte de empresário em Feira de Santana é preso
Foto: Reprodução/Redes sociais

O inquérito que apura o assassinato do empresário Marcos Marinho, que foi morto a tiros em um restaurante de Feira de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi concluído na sexta-feira (5). Segundo o g1, a Polícia Civil detalhou que o mandante do crime foi preso e que os executores ainda estão sendo procurados na cidade. Eles não tiveram os nomes revelados.

Marcos Marinho foi morto dia 12 de março, na Avenida Fraga Maia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que homens armados passaram de carro e atiraram contra o empresário. Um suspeito de participar do crime chegou a ser preso no dia 28 de abril, no bairro de Queimadinha. Entretanto, ele foi liberado na última sexta-feira (5) após audiência de custódia.

Leia mais:

Ainda segundo o g1, o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Faro, o crime pode ter sido motivado por "vingança de motivação passional". Caso teria relação com o homicídio do cunhado da vítima em 2022, na cidade Ipirá, e com a morte de um vereador suplente na mesma cidade. Os nomes do cunhado e do vereador não foram revelados, assim como detalhes dos casos.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, a polícia teve acesso a imagens do veículo utilizado pelos suspeitos três dias antes do crime. As imagens mostram que os mandantes e os executores reunidos em um estabelecimento comercial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia