Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Maquiadora é morta enquanto andava de bicicleta na Bahia

Vítima usou veículo para ir ao trabalho e foi atacada no retorno para casa. Antes do crime, ela comentou sobre a experiência do uso do bike

Redação iBahia • 10/08/2023 às 21:56 • Atualizada em 11/08/2023 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maquiadora é morta enquanto andava de bicicleta na Bahia
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma maquiadora de 19 anos foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (10), na cidade de Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Bruna Ferreira dos Santos, andava de bicicleta quando foi surpreendida com os disparos.

O crime aconteceu no mesmo dia que Bruna resolveu testar veículo para se deslocar para o trabalho. Nas redes sociais, a jovem, que se apresentava também como designer de unhas e atuava como vendedora em uma loja de acessórios eletrônicos, falou sobre a experiência.

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

No relato, ela disse que seria a última vez que usaria a bicicleta como meio de transporte. "Resumindo, eu não venho mais de bicicleta, porque é cansativa. Dói perna, dói tudo. Primeira e última. Antes eu vir com minha motinha mesmo", comentou. Assista acima!

Ainda não há detalhes de como aconteceu o ataque ou como a jovem foi abordada. As circunstâncias, a autoria e motivação do crime estão sob investigação da Delegacia de Dias D'Ávila. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia