Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Alteração

Maré baixa modifica horários da Travessia Salvador-Mar Grande

Sistema conta com oito embarcações à disposição dos passageiros

Redação iBahia • 20/03/2023 às 7:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maré baixa modifica horários da Travessia Salvador-Mar Grande
Foto: Reprodução/ Astramab

A Travessia Salvador-Mar Grande terá mudanças no horário nesta segunda-feira (20) devido à maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a operação volta a funcionar às 9h30, e terá os últimos dois horários cancelados, desta forma, a última saída para a capital acontecerá às 18h.

Leia mais:

Nesta segunda, o sistema conta com oito embarcações à disposição dos passageiros. As saídas acontecem de meia em meia hora, podendo ser reduzido a cada 15 minutos, caso o fluxo de passageiros nos terminais aumente.

Já os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo, operam normalmente nesta segunda, com saída às 9h, 11h30, 12h30, 14h30 e 15h. De Salvador, os horários de saída no Terminal Náutico para Morro de São Paulo são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

As escunas de turismo também estarão em tráfego com saída às 8h e retorno às 17h30. O tour inclui no roteiro paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia