Bahia

Marido esfaqueia mulher na frente de filha de 8 anos, na Bahia

Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), em Conceição do Coité

Redação iBahia
11/05/2016 às 11h47

2 min de leitura
Val fugiu após prestar socorro à vítima

A servidora da Justiça Lígia Cristiane Silva Mascarenhas, 51 anos, sofreu tentativa de homicídio pelo próprio marido, na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Conceição do Coité. Lígia foi esfaqueada dentro de casa e na frente da filha de 8 anos pelo marido Joseval Pinto Santana, conhecido na região por Val de Zé Barrão.

De acordo com o Calila Notícia, a violência aconteceu por volta das 4h da manhã. Segundo polícia militar da região, depois de causar os ferimentos na vítima, o criminoso prestou socorro a levando para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Ele ainda retornou em casa, pegou os documentos de Lígia entregou no hospital. A filha do casal que presenciou a tentativa de homicídio foi deixada pelo pai na casa de uma tia. Depois, Val abandonou o carro que prestou socorro e fugiu.

Segundo informações da família, o estado de saúde da servidora é considerado grave. Lígia foi transferida de Coité para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passa por cirurgia.