Na tarde desta segunda-feira (7), a marquise de casa desabou durante um desfile de primavera de uma escola particular. De acordo com o G1 Bahia, o incidente aconteceu no Centro de Candeias, região metropolitana de Salvador, e deixou 12 feridos.
Segundo informações do superintendente da Defesa Civil do município, Everton Souza, ao G1 BA, , sete professores da instituição, jurados da cerimônia e que estavam em cima da marquise, ficaram feridos. A dona do imóvel e a neta dela também ficaram feridas, no entanto, não há confirmação do local onde elas estavam no momento do acidente. Outras três pessoas foram atingidas por escombros e procuraram atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Luis Viana.
O superintendente da Defesa Civil ainda contou ao G1 BA que as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Ouro Negro, e depois transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital do Subúrbio, em Salvador. Não há detalhes do estado de saúde delas.
O imóvel foi interditado para realização de perícia técnica. Em contato com o G1 Bahia, a Secretaria Municipal de Saúde do município informou que quatro das doze vítimas já tiveram alta médica.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!