Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Transporte

Mau tempo mantém suspensão da Travessia Salvador-Mar Grande

Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo seguem operando com conexão em Itaparica. Escunas de turismo não operam

Redação iBahia • 21/05/2023 às 11:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mau tempo mantém suspensão da Travessia Salvador-Mar Grande

A Travessia Salvador-Mar Grande ainda não retomou as operações. As atividades foram suspensas devido ao mau tempo desde quinta-feira (18), por recomendação da Capitania dos Portos. Neste domingo (21), segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos seguem adversas, com mar agitado e fortes ventos.

A entidade informou ainda que não há previsão para a retomada das viagens. As escunas de turismo, que realizam o “Passeio às Ilhas”, também continuam sem operação.

Leia mais:

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão

A Travessia Salvador-Morro de São Paulo continua funcionando, mas com conexão na cidade de Itaparica. Os catamarãs saem do Terminal Náutico e atracam no terminal marítimo de Itaparica. Depois, os passageiros seguem em ônibus das concessionárias até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia de lanchas rápidas até o Morro.

Com conexão, em vez de 2h20, o tempo da viagem dura em média 3h20. Os horários para o Morro são 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido do Terminal de Morro de São Paulo para a capital, as saídas são às 9h, 11h30 e 13h30 e 15h

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia