Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Luto

Morre Valmir Sodré, ex-vereador de Lauro de Freitas

O velório está marcado para a terça-feira (21) e será realizado no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador

Redação iBahia • 20/03/2023 às 18:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Morre Valmir Sodré, ex-vereador de Lauro de Freitas
Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (20) Valmir Sodré, ex-vereador de Lauro de Freitas, cidade na região metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada pela família dele e divulgada nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Em nota, a família de Valmir informou que o velório do ex-vereador será realizado na terça-feira (21), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Brotas, em Salvador. A cerimônia está marcada paras 11h e deverá ser aberta, porque não há restrição de público no aviso.

Leia mais:

A prefeitura de Lauro de Freitas emitiu uma nota de pesar. No comunicado, a administração lembra os feitos dele enquanto vereador e também contou um pouco da história do político. Confira abaixo

Nota da prefeitura de Lauro de Freitas na íntegra

"Neste momento doloroso, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas vem em nome de todos os munícipes e servidores se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Valmir Santos Sodré, ocorrido nesta segunda-feira (20).

Natural de Jequié, Valmir Sodré se mudou para Lauro de Freitas há mais de 40 anos. Foi um homem íntegro e como vereador do município, por três vezes, lutou por grandes causas nas áreas sociais, de desenvolvimento da cidade e, especialmente, no cuidado com a saúde do povo. O seu lema de vida era: “fazer o bem sem olhar a quem e saúde em primeiro lugar”.

Como servidor da Prefeitura, empenhou todo o seu conhecimento e disposição para servir aos interesses da população. Valmir é uma pessoa que sempre será lembrado por sua simplicidade, empatia e companheirismo.

Com pesar, manifestamos sentidas condolências aos familiares e amigos e pedimos a Deus que conforte os corações".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia