Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Motorista bêbado é preso após fugir sem pagar gasolina na Bahia

Prisão foi decretada em flagrante após perseguição por mais de 50 quilômetros

Redação iBahia • 01/08/2022 às 14:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Motorista bêbado é preso após fugir sem pagar gasolina na Bahia
Foto: Divulgação/ PRF

Um homem de 52 anos, suspeito de estelionato, foi preso na tarde de domingo (31) após fugir de um posto de gasolina sem pagar pelo abastecimento. O caso aconteceu na cidade de Seabra, a 470 quilômetros de Salvador.

A ação aconteceu nas proximidades do povoado Veredinha, na altura do quilômetro 428 da BR 242. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perseguição aconteceu após denúncia de um dos frentistas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O homem teria buscado o posto da PRF relatando que um suspeito a bordo de uma caminhonete Montana, de cor prata, teria abastecido o carro com 50,43 litros de gasolina e fugido na sequência.

Ao localizarem o veículo suspeito, os policiais iniciaram uma perseguição por mais de 50 quilômetros até a altura do povoado da Lagoa Dionísio, no quilômetro 472 da BR 242, na cidade de Ibitiara.

Após interceptarem o veículo, os agentes notaram sinais de embriaguez do condutor que apresentava odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e ideias desconexas. O suspeito foi submetido ao teste com etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro, que aferiu 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O homem, que não teve sua identidade divulgada, foi apresentado na unidade de plantão para o registro de ocorrência e liberado.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia