Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Investigação

MP-BA apura suposto turismo sexual cometido por youtuber

Auston Holleman veio a Salvador em 2023 e publicou vídeos insinuando turismo sexual na cidade

Redação iBahia • 20/03/2023 às 20:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MP-BA apura suposto turismo sexual cometido por youtuber
Foto: Reprodução/Youtuber.

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) instaurou um inquérito, nesta segunda-feira (20), para apurar o suposto crime de turismo sexual cometido pelo youtuber americano Auston Holleman.

Durante uma viagem por Salvador, o influenciador se aproximou de mulheres que estavam em uma praia e as filmou respondendo perguntas de cunho sexual. Ele publicou um vídeo, caracterizando as brasileiras como "fáceis". O caso aconteceu em janeiro deste ano.

Leia mais:

Em um dos vídeos divulgados pelo norte-americano, ele chegou a perguntar qual o tamanho do pênis que a mulher brasileira gosta e gritou "peguem seus passaportes", disse se referindo aos homens de outros países que o assistem.

Além deste vídeo, ele chegou a publicar outros com títulos como "mulheres brasileiras escolher o homem mau ao invés do bonzinho?" e "você deve bloquear as mulheres?".

Na época, ele foi criticado nas redes sociais e removeu diversos conteúdos. Ele segue postando vídeos com o mesmo teor conotativo sobre mulheres em outras regiões do país.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia