Xique-Xique

Mulher é detida após agredir filho de 10 meses com chutes

Caso aconteceu em Xique-Xique, no norte da Bahia

Redação iBahia
05/04/2022 às 12h05

2 min de leitura

Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma mulher foi detida após agredir o próprio filho, de 10 meses, no povoado de Nova Iguira, em Xique-Xique, no norte da Bahia. A agressão aconteceu no domingo (3) e as autoridades tomaram conhecimento após imagens viralizarem na internet. 

Os vídeos mostram a mulher desferindo chutes contra o bebê que está no chão, enquanto outras pessoas no imóvel tentam contê-la. Em seguida, a mãe da criança, descontrolada, é segurada por uma mulher. As duas se agridem e a mãe do bebê cai no sofá.

O Conselho Tutelar de Xique-Xique afirmou que, após tomar conhecimento do caso, informou à polícia. Equipes do órgão conversaram com a mulher e ela foi levada à delegacia da cidade para prestar depoimento.

A mulher disse à polícia que estava bêbada e que não lembrava do que havia feito. Mesmo assim, disse estar arrependida. Ela disse que está em tratamento para deixar de consumir bebida alcoólica. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para ouvir outras testemunhas e apurar se as agressões já ocorreram anteriormente. Ela deve responder pelo crime de maus tratos. 

O bebê foi levado a um hospital na cidade e não foi constatada nenhuma lesão. Após alta, o menino foi levado para uma instituição, onde está abrigado até uma decisão do Conselho Tutelar.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias