Uma jovem de 25 anos, identificada como Yasmim da Silva Santos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (24), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que está sendo procurado pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, Yasmim foi vista com vida pela última vez ao ser retirada à força da casa de um parente pelo suspeito. Horas depois, o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada às margens da BA-262, com marcas de tiros. As notícias são da TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região
Leia também:
Os familiares da vítima relataram que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito não teve a identidade divulgada.
O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. Até a última atualização da reportagem, o suspeito seguia foragido. Yasmim deixa um filho de 6 anos.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!