Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Norte da Bahia

Mulher é morta 4 meses após medida protetiva vencer; ex é suspeito

Caso aconteceu na cidade de Jaguarari, no Norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (18)

Redação iBahia • 18/09/2023 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é morta 4 meses após medida protetiva vencer; ex é suspeito
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi morta com golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (18), no município de Jaguarari, localizado no Norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edivania Rodrigues dos Santos, de 46 anos. Ainda conforme a polícia, o principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado.

Edivana tinha uma medida protetiva contra contra o suspeito de maio deste ano. Segundo informações de g1, mês de julho, ela desistiu do processo contra o homem, conforme informações nos registros do Fórum do município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Crime aconteceu no Povoado de Santa Rosa de Lima. De acordo com a polícia, o filho do casal, um jovem de 16 anos, também foi ferido durante a ação. Ele se machucou após tentar desarmar o suspeito. Ainda segundo o g1, não há informações sobre o estado de saúde do jovem, que deve ser ouvido pela polícia na terça-feira (19).

O corpo de Edivania Rodrigues foi levado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Jaguarari.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia